Mamm retoma atividades nesta 3ª

O Museu de Arte Murilo Mendes reabre suas portas para ações culturais e visitação do espaço, a partir desta terça-feira, 24, após o fim da greve dos servidores da UFJF deliberada pela categoria na manhã da última quarta, 18. Inicialmente o Museu retomará com as exposições Contracampo, de Fernando Ancil, na galeria Retratos-relâmpago, e O artista. O poeta. O retrato , de José Maria dos  Reis Júnior, na galeria Poliedro. Além disso, uma exposição comemorando os 20 anos do acervo de artes visuais de Murilo Mendes será inaugurada no dia 17 do próximo mês.

No que diz respeito ao calendário de eventos e cursos, a programação seguirá acontecendo conforme as datas previstas.

O Mamm fica aberto à visitação de terça a sexta, das 9h às 18h.  Sábados, domingos e feriados, das 13h às 18h.

Outras informações 3229-9070