Abertas inscrições para Colônia de Férias do Mamm

DSC_5865 - Cópia

Crianças realizam atividades lúdicas gratuitamente

A colônia de férias do Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) acontece neste mês de julho com atividades voltadas para crianças de 8 a 10 anos. Serão abertas duas turmas para a realização do evento. A primeira  entre os dias 16 a 19 de julho e a segunda de 23 a 26 de julho, sempre das 14h às 17h. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas a partir do dia 02 pelo site ou pelo telefone, com o limite de 20 vagas por turma.

Entre as atividades programadas  estão incluídas visitas dinâmicas às duas exposições em cartaz no Museu, A obra e a Coleção: aproximações Murilo Mendes e Juiz de Fora, Verbo e Cor: das origens ao início do século XX , e um passeio,  realizado pelo Coletivo Cultural,  ao Morro do Cristo e à Universidade Federal de Juiz Fora. A colônia de férias do Mamm também  conta com uma oficina de pintura. No cronograma, além das atividades de recreação,  piqueniques diários para os quais as crianças devem trazer seu próprio lanche.

3229-7621 – Educativo Mamm

arteducacao.mam@ufjf.edu.br